

Teste
Barreira eletromecânica projetada para o uso intensivo do setor industrial onde a entrada e saída de veículos é elevada. A haste de alumínio extensível entre 5m e 8m torna a MBM8 (KBM8) numa barreira ideal para passagens de grandes dimensões.
A barreira MBM6 (KBM6) é uma barreira eletromecânica de uso intensivo (motor ventilado), ideal para controlo de trânsito, barramento de passagens, etc. A sua haste em alumínio extensível entre 3,6m e 6m, faz deste produto uma solução versátil para quase todas as situações.
Desenvolvido para a automatização de portões de batente, está disponível em 230V, 110V e 24V. Os 3 cursos diferentes, (300mm, 400mm e 600mm) possibilitam a automatização de portões até 4 metros por folha. Além disto, um motor direito pode ser facilmente transformado em esquerdo pelo instalador e vice-versa, invertendo apenas a direção de algumas peças.
Disponível em 3 alturas (400, 600 e 800mm), este pilar fixo serve como obstáculo entre dois ou mais pilares elétricos. Com esta solução, pode tornar uma instalação para gestão de passagens mais económica. Com um design simples e agradável, insere-se facilmente em qualquer ambiente fruto da sua construção em inox escovado.
Trata-se de um automatismo de ataque ao veio, para automatização de portões seccionados desde 25m2 até 45m2.
Devido à sua facilidade de instalação, configuração e manutenção, torna-se ideal para todo o tipo de portas de abertura vertical de grandes dimensões.
Desenvolvido para portões seccionados, o ROSSO EVO apresenta 3 motorizações para automatização de portas até 18m2. Possui um design moderno e inovador, destacando-se em qualquer ambiente.
Este motor dispõe de um leque de menus que oferecem ao instalador uma gestão completa do automatismo.
A MBA5 (KBA5) é uma barreira eletromecânica para uso intensivo (motor ventilado). Possui uma haste em alumínio articulada, composta por dois perfis de 2,5m, totalizando um comprimento de 5m que torna esta barreira na solução perfeita para o controlo de trânsito em ambientes interiores, como estacionamentos subterrâneos.
Teste